July 7, 2015

Onde Comprar Maquiagem?




Oláa amores!!

Tudo bem? Essa pergunta aí do título é uma das que eu mais recebo sempre! Então selecionei três lugares que super indico para fazer suas comprinhas.

Eu compro nesses lugares e nunca tive problemas. Claro que isso é relativo, e que pode ser que alguma compra sua não saia como você queira, como já aconteceu comigo em algumas lojas online, mais essas que vou indicar são as que tenho confiança e que nos fazem ficar babando e querer levar tudo!





Tem diversos produtos de várias marcas, divide de até 10x sem juros, tem frete grátis em todas as compras! E o tempo de entrega varia muito, já teve compras que chegou em 4/5 dias e algumas que demoraram até 14 dias. Tem promoção direto e um programa de fidelidade, o: Beauty Club! Onde você se cadastra e ganha prêmios.

Lidy  



 Tem vários produtos, minhas últimas comprinhas foram feitas com ela! Tem um preço muito bacana e ela atende pelo whatsapp: (37) 9164-1002 Divinópolis





  No instagram e no facebook e já faz um tempinho bom que sou cliente, tem vários produtos de diversas marcas! O pagamento é feito pelo PagSeguro, e ela é de Belo Horizonte.


Então pessoal, é isso! Maquiagens que compensam, são originais e que vai te fazer muuuuuito feliz hahaha espero ter ajudado! Se você estiver precisando de maquiagem dá uma olhadinha nesses três lugares, vai que tem o que você precisa <3

Um beijo da Gabi

No comments:

Post a Comment