June 26, 2015

Delineador Líquido Natura Aquarela + Delineado Gatinho

Oláaaa meus amores!!!

 Delineador!!! Esse não falta na nossa bolsa não é!? É raro ouvir falar de alguém que não goste, e que nunca usou um delineado, seja ele fechado, gatinho, duplo, ou de qualquer outro jeito. É um clássico da maquiagem, e convenhamos que ele faz toda a diferença.

 Comprei outro dia desses esse delineador para testar mesmo, e gostei muito! É o Delineador Líquido da Natura Aquarela, a cor é "Preto" e contém 3ml de produto, parece pouco mais dura bastante.


 Várias pessoas acham o delineador líquido o terror de todos os tempos, mais aí vai a dica: nunca tente passar ele de uma vez com um traço só! Fique bem perto de um espelho, puxe sua pálpebra para dar mais firmeza e vá fazendo tracinhos curtinhos até ficar do jeito que você gosta.

 Ahhhh, e muita calma, pra um delineado bonito é necessário paciência e um tempinho até que você pegue o jeito.



 O bom está aí no preço!! Uma consultora da Natura eu tenho certeza que você conhece, é só ficar ligada nas promoções e comprar ele por esse precinho bacana.


 Um ponto forte: o pincel é bem firme! Isso ajuda muito na hora de traçar o delineado, alguns ou tem as cerdas duras demais ou moles demais, e esse está na medida certa. Ganha meu coração pinceis assim <3

Contra: Não é a prova d'água. (ou um ponto positivo né!? haha ele sai fácil com água. Depende de pra onde você vai usar.)

Swatch de apenas uma pincelada, eu tinha acabado de passar. Dá pra ver que ele seca bem rapidinho!! 

Nota: Compraria novamente, compensou e me surpreendeu. 

E por fim um delineado feito com ele, mais um vídeo rapinho onde ensino minha forma de fazer o gatinho! 




Eu particularmente uso muito pouco o gatinho, prefiro o delineado fechado em mim, acho que combina mais com meu rosto, porém acho lindo nas outras pessoas e dependendo da maquiagem eu uso também. Faz um teste aí na sua casa, vê se esse é seu delineado ideal, pode ter certeza que rapinho você pega o jeito!




Um beijo da Gabi!!
Fiquem com Deus
e até a próxima!

No comments:

Post a Comment