June 8, 2015

Resenha: Nova Paleta MAC Warm Neutral

Olá meus amores!!! Estou de volta!!!

 Pra quem não sabe, tenho o blog (antes era A Garota da Make) já faz um tempinho e por diversos motivos ele estava parado, agora estou voltando e pra ficar!!
 Hoje vim falar dessa paleta maravilhosa da Mac a Warm Neutral!!! Postei uma foto no intagram mostrando algumas comprinhas e nela tinha essa paleta e achei muito válido fazer uma resenha, porque quando pedi a minha não encontrei muitas, e tem coisa que é bom pesquisar antes de comprar né!?



  A embalagem: Vem em uma paletinha muito leve e com uma proteção nas sombras de plástico. (Que acabei não tirando foto), e aparentemente é resistente mesmo sendo leve, essa parte da frente é de plástico e facilita bastante pra você ver as cores.





  As sombras: Tem sombras tem acabamento matte e shimmer, ahh e são do mesmo tamanho que as sombras unitárias. São lindasssss!!!! Fiquei boba quando vi, uma cor mais linda que a outra. A primeira fileira são tons mais puxados pro rosa e avermelhado, na segunda fileira são tons amarelados e puxados pro laranja e na ultima fileira as cores são com um subtom meio amarelo-verde, nas fotos dá pra entender bem isso que estou falando:



As cores:

         HEY metallic coral (veluxe pearl)
         WARM BREEZE pastel coral (satin)
         GINGERSNAP deep rosy pink (frost)
         DARK BREW deep chocolate with pink pearl (velvet)
         DANCE IN THE DARK dark brown (matte)
         BRULÉ soft creamy beige (satin)
         VANILLA EXTRACT soft warm yellow beige (frost)
         HONEY LUST bronze-dipped peach (lustre)
         AMBER LIGHTS peachy-brown with shimmer (frost)
         SADDLE golden orange brown (matte)
         LEMON TART metallic gold (veluxe pearl)
         BUTTERFUDGE dirty mocha with gold pearl (satin)
         CREATIVE COPPER frosted gold (lustre)
         UNWIND dirty olive (veluxe pearl)
         DIVINE DECADENCE soft bronze (velvet)

Fiz os swatches com flash e sem flash, não usei nenhum primer e coloquei as cores passando somente uma vez. A qualidade das sombras da mac são ótimas, sem dúvida alguma, uma das melhores!! E a maioria das cores são exclusivas da paleta






 O preço:  Paguei 390,00 na minha e comprei da Lidy que mora aqui em Divinópolis, se alguém quiser o contato dela só me pedir, ela vende vários produtos da Mac. Tem dela também na Sephora e nas lojas da Mac, tanto as físicas como a online e na Sephora.

Nota final: Acho que é um investimento que compensa muuuuito, as cores são muito usáveis, e necessárias, cores que não dá pra ficar sem ter mesmo, e pra quem não tem uma paleta ainda e quer investir em algo de qualidade essa é uma ótima opção! E inicialmente o preço pode até ser salgado, mais levando em conta que cada sombra unitária custa no mínimo 66,00 (Sephora) essa paleta pra montar sairia por 990,00 e assim as sombras saíram por 26,00. Vale demais né!??? Estou apaixonada!!!! <3


Espero que tenham gostado!! Um beijo da Gabi

3 comments:

  1. Gata eu amei esta paleta, as cores são neutras e muito uteis e sem esquecer a pigmentação que é otima.
    bjkas linda amei seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. É linda né!?? Muito obrigada!!!! <3

    ReplyDelete
  3. Essa paleta é tudo de bom,tem cores que são indispensáveis,amei a resenha!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ReplyDelete