June 8, 2015

Resenha: Como Eu Era Antes de Você

Olá meus amores!! Muita gente já sabe sobre minha paixão por livros, então vou estar postando resenhas dos meus favoritos, dando minha opinião sobre eles mesmo!


Hoje vim fazer uma resenha sobre esse livro que inicialmente eu não dava nada e ganhou meu coração. "Como eu era antes de você" é o tipo de livro que te segura até a última página, e te faz refletir muito.



 O livro conta a história de uma moça, que depois de perder seu emprego de sempre, começa a trabalhar em uma casa como cuidadora.
 Não era o trabalho dos sonhos, e muito menos um cuidado qualquer, mais sim um cuidado que muda sua vida por completo, e nos aguça questionar sobre onde o amor pode nascer, e afirmar que: Sim, ele nasce em qualquer circunstância.



Esse ganhou 5 estrelinhas, um dos meus favoritos!!
Se você não tem o hábito de leitura, esse é um livro estimulante, que vai te fazer ler sem parar, de uma forma muito interessante. Super indico <3

"Como eu era antes de  você" é da mesma autora de "A última carta de amor".

Páginas: 318 páginas
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca

No comments:

Post a Comment